FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300,00 ! CUPOM "INXS10" PARA DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA

Quero trocar! O que faço?

Você poderá solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento do produto.
Lembrando que o frete da 1ª troca é por nossa conta. :)

Motivos pelos quais você poderá solicitar a troca:

  1. Tamanho diferente; 
  2. Cor diferente;
  3. Produto com defeito ou avaria;
  4. Produto não corresponde com o anunciado;
  5. Produto divergente ou trocado.

Você só precisa enviar um e-mail para [email protected], solicitando a troca do produto. Em no máximo 3 dias úteis, você receberá nossas instruções para devolver o produto, já com uma autorização de postagem pré-paga dos Correios.
Leve sua peça embalada e na caixa até os correios, não se esqueça de levar a nota fiscal e o seu código de postagem!

Assim que o produto chegar em nosso estoque, entraremos em contato para solucionar a troca do produto com você.

Podendo ser:

  1. Cupom de Desconto para novos produtos;
  2. Estorno direto na fatura;
  3. Depósito em Conta (Específico para pagamentos que foram realizados com Boleto Bancário e Transferência).

 

Ganhei de presente, não gostei/não serviu, o que fazer?

É só mandar os dados para nós por e-mail, como foto da peça, tamanho e endereço de entrega, que iremos localizar o seu pedido e seguir com a sua troca.

É importantíssimo que todas as peças estejam com o nosso padrão de qualidade:
Mantenha a etiqueta e a tag papel semente afixada na peça;
Sem manchas;
Sem odores;
Sem ajustes de costuraria;
Sem ranhuras;
Sem sinais de uso e/ou lavagem.

 

Preciso devolver, o que faço?

Você poderá devolver o produto em até 7 dias úteis após o recebimento. É só enviar um e-mail para: [email protected], solicitando a devolução do produto. Em no máximo 3 dias úteis, você receberá nossas instruções para devolver o produto, já com uma autorização de postagem pré-paga dos Correios. Quando o produto chegar em nosso estoque, será feita uma análise no prazo de até 3 dias úteis e após aprovada pelo setor de análise de qualidade, o estorno referente ao valor do(s) produto(s) será solicitado ao financeiro e realizado dentro de 7 dias úteis na mesma forma escolhida no processo de pagamento ou poderá ser gerado um cupom de desconto para novos produtos.

Para compras efetuadas com cartão: o estorno será feito no prazo de até 7 dias úteis e deve aparecer na próxima fatura do seu cartão. Lembre-se, podendo demorar até 90 dias, dependendo do tempo de processamento do seu banco.

Para compras efetuadas com boleto: o estorno será realizado em até 7 dias úteis.

Se possível, nos envie o motivo da sua desistência, para nós é muito importante o seu feedback, estamos sempre procurando progredir para oferecer os melhores produtos e serviços para você.


Atenção! Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso e lavados de modo diferente ao que está indicado na etiqueta de composição.
 
 
Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito das trocas, entre em contato conosco!!
[email protected]
WhatsApp: 
(11) 94149-0725
Atendimento: segunda à sexta das 10:00 às 18:00.